Popstars, semi-deuses, autores dos megahits "AFOGANDO CARLA", "VOU ME MUDAR PARA BH",
"SOB O CEU DE SETUBAL", "MAGIA NA RUA DO LIMA", "HEREDITARAS", "SEXO COM ADVOGADOS",
"ANGELA PHRISTON" e muitos outros!

twitter.com/tefodeandroide

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Release Saltos (pros jornalistas que ficam perguntando
como começou todo esse fenômeno)


Auto-entitulada como “a maior banda pop na atualidade”, “um dos 10 shows que você não pode deixar de assistir na vida” e “a próxima banda pinguim”, os Saltos Ornamentais se preparam para mais uma incrível temporada de shows cheios de fãs, sucessos radiofônicos e escondidinho de charque. Charque sim, já que boa parte do público dos Saltos Ornamentais é Lésbico, em parte pelo charme que a vocalista Marie exerce sobre a testosterona trucker. Ela, junto com o vocalista Raul Luna, o popstar das artes Gustavo Gusmão e o furacão sexual André Hora, formam o grupo.

Surgido como uma piada hipster, o Saltos Ornamentais apenas existia na mente de seus integrantes, sem que ao menos 1 canção fosse composta, gravada ou muito menos ouvida. Mais uma vez usando comentários como arma política, o ex-colunista de tendências entediantes do audiovisual Raul Luna divulgou a existência de seu mais novo projeto e plantou a semente do hype perante membros da imprensa especializada, leia-se revista O Grito.

Conforme o hype agia, a banda passava a figurar entre as listas de apostas e jogatina musical, tendo que conviver com a especulação intelectual de agiotas que já se interessavam em botar suas sujas mãos nos hits alheios. Para conter a demanda do hype gerado pela revista O Grito, os Saltos Ornamentais decidiram compor faixas para assim justificar sua existência.

Hoje, praticamente uma unanimidade e encurralados pela fama, o grupo é autor de vários sucessos presentes no cotidiano musical da cidade do recife, possuindo como grande carro-chefe o hino “Magia na Rua do Lima”, que, ao lado de “la Belle de Jour” de Alceu e “É tanto amor”, da banda Versão Brasileira, pode ser considerada como uma das maiores obras-primas já escritas em solo pernambucano. O grupo possui outros sucessos, como “Afogando Carla” (Oh Carla, Você era louca, Oh Carla, agora está morta), “Alberto Lins” (”Esperma não é a soluçao dos seus problemas, tira esse pênis da cabeça!”), “Sob O Céu de Setúbal” (”Me compra um artesenato, me chama de Namorada”), dentre tantos outros.

Após o show no NAVE, o grupo entra em estúdio para registrar seus sucessos e cravar sua hegemonia no reino do pop, assim como assassinar prostitutas.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$