Popstars, semi-deuses, autores dos megahits "AFOGANDO CARLA", "VOU ME MUDAR PARA BH",
"SOB O CEU DE SETUBAL", "MAGIA NA RUA DO LIMA", "HEREDITARAS", "SEXO COM ADVOGADOS",
"ANGELA PHRISTON" e muitos outros!

twitter.com/tefodeandroide

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

quarta-feira, 25 de novembro de 2009



Dentro dos meus sonhos
voce aparece em um cavalo branco
passo as noites imaginando
que voce é meu

tudo virou um inferno
quando descobri que voce
era gay

desviado pela natureza,
eu queria um rapaz
voce tambem!

esperma nao é a soluçao dos
seus problemas
esperma nao vai te dar amor
eu sou uma menina que te ama
esquece todo esse esperma
e vem me amar!

tira esse penis da cabeça, EU TE AMO!
jesus pode pode nos ajudar, EU TE AMO!

isso é obra do demonio: shalalalalala!

existe um altar no meu coracao
dedicado a esse amor
Voce é tudo que eu sempre quis

eu vou perseguir voce e ele

se não for comigo,
não será com ninguem!

Tem um amor no meu coração esperando voce
Não vai ser facil se livrar de mim
eu vou levar esse amor até as últimas consequencias

Voce gosta de garotos, mas eu nao ligo
Lalalalalalaala
Eu vou ate o fim, nao ligo!

Shalalalala

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$