Popstars, semi-deuses, autores dos megahits "AFOGANDO CARLA", "VOU ME MUDAR PARA BH",
"SOB O CEU DE SETUBAL", "MAGIA NA RUA DO LIMA", "HEREDITARAS", "SEXO COM ADVOGADOS",
"ANGELA PHRISTON" e muitos outros!

twitter.com/tefodeandroide

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

DESOVA RECORDING SESSION AFOGANDO CARLA NEW HIT
VAI ESTOURAR NO IBURA, BAILE DE BREGA, ESSAS COISAS









Definitivamente era bizarra
todos os limites ultrapassava
Ela é insana, vai se ver comigo
eu quero o meu dinheiro de volta!

Carla era biscate, tinha vaidades
praticou delitos na comunidade
assaltou gestantes no centro da cidade!

Enganou a todos com sua farsa
Afogaram Carla na caixa d'agua!

Afogando Carla Sensação Incrivel!
Afogando Carla Praticando Homicídio!
Afogando Carla Sensação Incrivel!
Essa Vadia vai se ver comigo!!!!!!!

Sua mae confessou estar aliviada
Carla agora estava morta dentro de uma vala
Reconhecida pela arcada dentaria
Carla estava podre, desfigurada!!

Afogando Carla Sensação Incrivel!
Afogando Carla Praticando Homicídio!
Afogando Carla Sensação Incrivel!
Essa Vadia vai se ver comigo!!!

Oh, Oh, Oh Carla!
voce era louca!
Oh, Oh, Oh Carla!
agora está morta!

extorsao, seduçao,
seduçao, extorçao

ahahahahah
voce ta morta, carla!
se deu mal ein?
quem ta pior agora?
pode esquecer nossa divida
hahahahahahahah

ahahahahahha
MOOOOORTTAAA!!!!!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$